terça-feira, 8 de maio de 2012

Responsabilidade Social da Empresa Panasonic


A Panasonic assume um forte compromisso de respeito com todas as pessoas com as quais se relaciona, tanto internamente, com os seus empregados, como com o ambiente contíguo e a sociedade. Por isso, no desenvolvimento das suas atividades empresariais, contempla todos os aspetos que possam incidir direta ou indiretamente no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos. Consciente da importância de cada detalhe, a atuação da Panasonic integra diferentes pilares de responsabilidade social para alcançar a excelência como empresa comprometida com a sociedade.
Meio Ambiente
O desenvolvimento sustentado é representativo para uma empresa de produtos eletrónicos. Só assim se consegue manter a missão corporativa e retribuir positivamente para a sociedade.
Empresa Justa
Para alcançar a aceitação e o reconhecimento ambiental em que vivemos, o primeiro passo é atuar de forma justa com os empregados, colaboradores e a comunidade mais próxima, respeitando os seus direitos e sendo pró-ativos nas suas demandas.
Legislação Laboral
Para além do escrupuloso cumprimento da legislação, a Panasonic aposta por chegar mais longe criando o seu próprio código deontológico de princípios de atuação.
Qualidade
Em cada elo da cadeia de produção, mantêm-se exigentes controlos de qualidade para poder oferecer um excelente produto final, que cumpra as expectativas dos clientes.
Desenho
O desenho dos produtos é mais do que um valor agregado. Além de serem funcionais, eles devem ser fáceis de usar, confortáveis e harmoniosos com o nosso lar e estilo de vida.
Satisfação dos clientes
A Panasonic estará sempre disposta a ouvir a voz dos seus clientes do passado, da atualidade e futuros, atendendo às suas demandas e agradecendo a confiança depositada.

Sem comentários:

Enviar um comentário